Todo Dinheiro do Mundo ganha nova data de estréia



Quando explodiu as notícias sobre os assédios de Kevin Spacey, o diretor Ridley Scott decidiu por retirá-lo de todas as cenas em que contracenava no filme. E assim o substituiu por Christopher Plummer, ainda na mesma semana.

Inicialmente o estudio afirmou que não iria adiar o lançamento do filme, mas hoje foi anunciado que o longa irá trocar de data com o novo filme de Hugh Jackman, O Rei do Show, assim o longa de Scott irá ser lançado no dia 25 de dezembro de 2017, enquanto o Rei do Show irá chegar as telonas no dia 20 de dezembro de 2017.

A trama de Todo o Dinheiro do Mundo é sobre a história real de John Paul Getty III (Charlie Plummer), herdeiro de um empresário do petróleo, que foi sequestrado nos anos 1970. Os bandidos exigiram um grande resgate, que o patriarca (Christopher Plummer) da família recusou. Dias depois, a orelha do garoto foi enviada para um jornal. As negociações, então, continuaram e o garoto foi solto após pagamento de grande quantia. O elenco conta também com Michelle Williams e Mark Wahlberg.

No Brasil, Todo o Dinheiro do Mundo está programado para estrear em 25 de janeiro.