A Rockstar é muito conhecida por GTA, Bully e Red Dead Redemption, mas também tem alguns títulos mais desconhecidos, porém muito interessantes. Hoje vamos falar de The Warriors lançado para de PS2 em 2005. Com versões para PS4 e XboxOne em HD1080p. O game derivado do filme de mesmo nome e conhecido no Brasil pela tradução “Os selvagens da noite”.

No game, você vive o subúrbio da Nova York de 1979, um período em que a cidade não era segura e tomada por diversas gangues. Cada uma ocupando um território.

Como você pode esperar, a Rockstar “faz bonito” em recriar a ambientação dos becos de NYC e as caraterísticas de cada gangue. No decorrer do game, você percorre por vários territórios confrontando as gangues rivais pelo caminho.

O sistema de combate é ótimo, com golpes brutais e realistas. Cada personagem dos “Warriors” tem uma habilidade diferente em combate, uns são melhores com socos, outros melhores com chutes, luta no chão, força, agilidade e etc. Tudo fica ainda mais interessante com o fato de poder usar tacos de baseball, garrafas, pedaços de madeira e canos, para espancar seus inimigos.

O gráfico é um pouco datado, mas o divertimento que o jogo proporciona faz com que os gráficos sejam apenas um detalhe.

Preço: R$ 18,00 na PSN

Apenas Mídia Digital

 

Grande abraço e muita pancadaria!