The Irishman | Veja novas fotos do set



Martin Scorsese, Robert De Niro e Joe Pesci – O trio por trás dos melhores filmes Hollywoodianos sobre gangsters de todos os tempos – Se reuniram oficialmente no set do filme The Irishman

As filmagens começaram em New York City, e Scorsese recentemente contou ao The Independent que o novo filme para o Netflix é completamente diferente de todos os outros filmes de gangster que ele já fez.

“Isso é diferente, eu acho que é” Disse Scorsese. “Eu admito que existe – você sabe, Goodfellas and Casino poussuem um certo estilo que eu criei para eles – está na página do script, pra falar a verdade”.

“Fazer o filme Goodfellas juntos foi quase como fazer um dever de casa. As vezes eu estava meio que acelerando, eu sentia que eu ja tinha feito isso porque eu já tinha feito coisas similares no que se trata de movimento das câmeras, edição, e esse tipo de coisa.

Ele acrescentou: “O estilo de fotografia, os cortes, tudo isso foi planejado com antecedência, mas aqui é um pouco diferente.”

Ontem, 25 de setembro, saíram algumas fotos de De Niro, Socorcese e Pesci no set. Veja abaixo:
 The Irishman é um drama de máfia que segue um bandido durão (De Niro), que aparentemente cometeu 25 assassinatos, e Jimmy Hoffa (Pacino), Um “Teamster labor union chief” que de forma popularmente conhecida, desapareceu durante o verão de 1975.
O papel de Pesci será o chefão da mafia Russel Bufalino, que é suspeito de ajudar Hoffa desaparecer.
The Irishman ainda conta com Jack Huston, Bobby Canna e Ray Romano.

E se o casting de estrelas já não foi o suficiente, O ganhador do oscar pelo roteiro da lista de Shindler, Steve Zaillian, está atrás do roteiro.