Sessão Netflix | Crashing, a série de comédia pra agora!



Crashing, a série de comédia que você está procurando

Aquela série despretensiosa e leve que é tudo o que você precisa em um domingo à noite depois de já ter revirado a Netflix inteira, é assim que eu definiria Crashing, uma série de comédia britânica que possui apenas uma temporada com seis episódios de vinte e seis minutos cada, ou seja, feita para ser vista em uma breve e divertida maratona.

A série trata de um grupo de seis jovens que trabalham como seguranças de um hospital desativado e caindo aos pedaços em Londres em troca de um baixo aluguel. Os dramas e personalidade louca de cada personagem fazem cada episódio ter muitas surpresas e reviravoltas, estando presente sempre um humor sarcástico e simples.  

A personagem Lulu, interpretada por Phoebe Waller-Bridge que também é criadora da série, chega no primeiro episódio já causando uma reviravolta na vida do acomodado casal Kate e Anthony, Lulu é aquela personagem que hora você ama, hora você se irrita por ela não saber o momento certo de parar, já Kate é o oposto, certinha e mandona, essa combinação rende as situações mais inusitadas.

Outra relação que merece destaque é a de Sam e Fred, Sam é aquele típico pegador sem coração, já Fred é um ingênuo homem gay, eles se aproximam e essa amizade vai se revelar um dos temas mais profundos da série, os suspiros são inevitáveis!

Crashing foi exibida originalmente pela britânica E4 e já foi cancelada, porém a Netflix ainda não descartou a possibilidade de uma renovação, assim como já foi feito com Full House e Gilmore Girls.