Série | Big Little Lies se transformou em um grande sucesso



Um dos seriados mais premiados desde o ano passado, Big Little Lies se transformou em um grande sucesso.  Criação de David E. Kelley, Reese Whiterspoon e Nicole Kidman, baseada no romance de Liane Moriarty, as histórias de diversos personagens com vidas e desejos diferentes se conectam na cidade de Monterey, na Califórnia.

Em uma cidade pequena onde todo mundo conhece todo mundo, manter a aparência da perfeição é o que importa para a maioria das pessoas, mas apesar de tudo aparentar estar bem, o tumulto pessoal persegue as personagens: Celeste (Nicole Kidman) Madeline (Reese Whiterspoon), Jane (Shailene Woodley), Renata (Laura Dern) e Bonnie (Zoe Kravitz).

A história começa com depoimentos de habitantes da cidade para a polícia, pois em uma grande festa um assassinato aconteceu. Durante o discurso, é esclarecido que as principais suspeitas são: Madeline, Celeste, Jane, Renata e Bonnie, contudo, não sabemos quem foi morto. Com isso, a trama nos leva para antes da grande festa e mostra a vivência entre as 5 mulheres que estão conectadas com o caso.

No decorrer do caso, é mostrado a divergência entre as personagens e seus problemas pessoais com suas próprias famílias. O abuso que Celeste sofre pelas mãos de seu marido Perry (Alexander Skarsgard) mostra como muitas vezes, uma vítima não sabe o que está ocorrendo em um relacionamento abusivo. Um assunto ainda tabu e não muito debatido é caso de Jane, que sofreu abuso sexual e teve o filho de seu estuprador, ou seja, assuntos pesados que possam acontecer com todos.

Quando é revelado quem é morto, já estão esclarecidos os motivos do assassinato, deixando com que o espectador tenha a empatia com as personagens, tendo um grande desfecho.

A série trata todos os personagens com muita delicadeza, mostrando todos os seus motivos de reagir de tal forma em frente à sociedade, fazendo com que todos se identifiquem de sua maneira, com suas histórias.

Não é a toa que Big Little Lies ganhou diversos prêmios nos últimos meses, de roteiro a produção, a série, em 7 episódios, não decepciona em nenhum aspecto.

A 2ª temporada está em produção, mas ainda sem previsão de estréia.