Ridley Scott retira Kevin Spacey de seu novo filme



Como o mundo todo já sabe, o ator Kevin Spacey foi acusado de assédio por varias pessoas ao longo das últimas semana, sofrendo consequencias severas por conta disso, O globo de ouro retirou a homenagem que iria ocorrer em seu nome da premiação do ano que vem, A Netflix retirou o ator da série House of Cards, e ainda tem que lidar com todos os xingamentos que vem em suas redes sociais dia após dia.

E nesta quarta (08/11/2017), O diretor Ridley Scott anunciou que irá retirar de seu novo filme Todo dinheiro do mundo, todas as cenas em que tem a participação de Spacey. O filme já estava totalmente pronto, inclusive já tinha ganhado um trailer e a campanha de divulgação para o título ser indicado ao Oscar já estava em andamento.

Em todo a história das produções de Hollywood, esta é a primeira vez que um ator é totalmente retirado do filme. Spacey viveria J. Paul Getty, um magnata do petróleo que se recusou a pagar resgate de seu neto sequestrado.

Todas as cenas do ator serão refilmadas pela ator Christopher Plummer. A Sony garante que o filme ainda será lançado no dia 22 de dezembro, sem adiamentos apesar de as refilmagens ainda não terem começado.