Review - Fifa 18



A nova versão do jogo de futebol  mais popular que existe foi lançada dia 29 de setembro em todo mundo, e trouxe algumas novidades para o publico mas também  pode ser considerado mais do mesmo.

Quando a nova temporada do jogo chega as lojas, sempre há atualizações de uniformes, estádios e elencos, e nesse FIFA trouxe ainda mais novidades, pela primeira vez a liga espanhola está completamente licenciada, com a apresentação dos jogadores igual ao da transmissão pela TV, além de trazer os treinadores de alguns times.

Na versão anterior todos os 20 técnicos dos times da Premier League, todos os estádios, os técnicos e próprio campeonato eram licenciados.

Mas essas não eram as atualizações mais esperadas pelos fãs da franquia, o que era esperado era uma melhoria da jogabilidade, chegando sempre o mais próximo da realidade, e a continuação do modo historia, A Jornada.

A jornada, ficou ainda melhor, com a engine frostbite a modelagem do cenário e personagens ficou mais real, uma evolução nos gráficos apresentados em FIFA 17, além disso o modo permite ao jogador participar de um jogo de rua no Brasil(umas espécie de introdução ao que veremos no FIFA Street em breve).

Em questão de jogabilidade e mecânica acredito que o jogo tenha se tornado quase uma versão de FIFA 17 2.0, porem percebe-se que a velocidade e a capacidade de realizar dribles de maneira correta foi reduzida para valorizar mais os passes e a criação de jogadas

A inteligência artificial dos jogadores está muito boa respondendo muito bem, apesar que gols de longe serem frequentes, mostrando assim a necessidade de correção na reação dos goleiros.

Veredicto:

O jogo de maneira geral é muito bem avaliado, e como sempre tenta apresentar novidades, o preço pelo que é um pouco salgado pela quantidade de novidades(R$250,00),mas se você curte o titulo não pode deixar de jogar.