Resenha | Juno & Jupiter, por Clare Nunes



Cuidado. Seus olhos podem ser incendiados logo na primeira palavra, e mesmo assim você não vai querer parar de ler.

Juno & Júpiter se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde as ações humanas devastaram a Terra e tudo o que restou foi precariedade, doenças, sujeira e alguns raros humanos especiais.

Júpiter trabalha em um circo como cuspidor de fogo e certa noite se dá ao luxo de pagar por uma prostituta de cabelos verdes. Juno entra, então, em cena. E tudo fica mais quente.

Muito quente.

Queimando por dentro e por fora, os dois, que não são um casal, mas são atraídos um pelo outro inevitavelmente, veem suas vidas forçadamente juntadas ao terem que fugir por estradas devastadas, tentando encontrar um raro lugar não infectado que disponha de um mínimo para a sobrevivência. Não tem como nem porque fugir. Eles são dois, mas parecem apenas um. Juntos eles são melhores. Juntos eles podem sobreviver.

Uma novidade deixa a obra ainda mais especial: Sua forma física está chegando! Com previsão de lançamento para o final de julho, a Editora PenDragon nos trará essa obra para queimarmos nossas mãos e corações com as palavras quentes da história.

 

Mas enquanto esperamos pelo físico, vale a pena ler o ebook!