o que podemos esperar de Shadow of War



O jogo chega ao Brasil dia 10 de outubro.

 

Shadow of War, um RPG open world, teve uma pré venda inacreditável. O sequel esgotou a sua edição especial (Mithril edition) em quase todos os países em que vai ser lançado. O jogo, que é uma sequência do premiadíssimo Shadow of Mordor, de 2014, produzido pela Monolith Productions e distribuído pela Warner Bros Entertainment,se passa no mundo criado por J R R Tolkein, e possui sua trama traçada entre os dois acontecimentos da obra do autor, e dos filmes de Peter Jackson com o mesmo título Senhor dos anéis – O Hobbit. Existe um pequeno intervalo de 60 anos dentre os dois maiores causos da Terra-média, e nesse meio tempo; Talion, o protagonista da história divide seu corpo com o espírito de um elfo (que aparece em Silmarilion, outra obra do autor inglês) fazendo com que os dois juntos busquem vingança contra as forças de Sauron.

Como o nome já diz, o primeiro jogo acontece em Mordor e suas redondezas, o que trás uma carga ao jogador que sempre estará rodeado de Uruk-Hai, os inimigos e aliados número um da saga. Sim, o jogo possibilita que você os recrute através de poderes que seu personagem obtém no inicio do jogo.

Shadow of war promete trazer um mapa consideravelmente maior e além disso, um passo a mais no sistema Nemesis, possibilitando ao jogador formar um pequeno exército contra Sauron e suas forças.

Neil Huxley(diretor de arte) absorve de maneira magistral o conceito visual dos filmes do diretor Peter Jackson, e é claro, do famoso ilustrador das obras de Tolkein, Alan Lee – vale a pena procurar o trabalho que ele fazia antes mesmo de qualquer filme ser lançado.