Música | Greyson Chance começou a sua carreira de um modo inesperado



Greyson é um jovem de (agora, em março de 2018) 20 anos de idade que começou a sua carreira bem cedo e de um modo inesperado.

Filho de Scott e Lisa, irmão mais novo de Alexa e Tanner, vive em Edmond, Oklahoma, nos Estados Unidos.

Sua primeira aparição foi feita no Youtube em 2010, por um vídeo gravado de sua performance de Paparazzi, de Lady Gaga, durante um festival musical de sua antiga escola. Em questão de pouco tempo, Chance virou uma celebridade.

Em maio de 2010, o jovem apareceu no programa The Ellen DeGeneres Show, onde tocou e cantou Paparazzi, além de receber uma ligação surpresa da própria Lady Gaga. No mesmo mês, ele voltou ao show e tocou uma música de sua própria autoria, chamada Broken Heats. Chance ganhou um cheque no valor de 10 mil dólares e um novo piado. Além disso, Ellen anunciou que abriria uma gravadora e o álbum de Greyson Chance seria seu primeiro projeto. Um dia depois da segunda aparição no programa da Ellen, o garoto fez sua primeira aparição em um programa de rádio, mais especificamente de Ryan Seacrest. E, novamente, um dia depois do programa de rádio, ele apareceu no programa Top 10 da MTV.

Em agosto de 2011, seu primeio CD foi lançado com os singles Waiting Outside the Lines, Unfriend You e Hold on ‘til the Night – este último, por sua vez, origina o nome do CD.

Em setembro de 2011, Greyson apareceu em décimo quinto lugar no ranking da Billboard de Astros mais bem-sucedidos antes dos 21 anos.

Além de tudo isso, Chance também fez as aberturas da Dancing Crazy Tour, da Miranga Cosgrove, nos Estados Unidos, saiu em turnê com o cantor Cody Simpson pelos Estados Unidos – a turnê foi chamada Waiting 4 U. E o garoto não parou no mundo da música, ele fez aparições nas séries So Random e Raising Hope!

Desde 2010, seu sucesso, como você já leu, alcançou as estrelas em um curto período de tempo, mas depois de alguns anos, sue estrelado diminui. Isso não quer dizer que ele abandonou o mundo da música, muito pelo contrário, continua lançando músicas! Claro, pode ter mudado um pouco, mas o que não muda em 8 anos? No começo, ele era um garoto de cabelo tigelinha, sorriso encantador e voz adorável, agora já está com características de um astro pop:

Dê uma pesquisada no youtube para descobrir essa incrível voz! E, assim como eu já disse em três matérias anteriores sobre a série, assista a Raising Hope para poder ver Greyson ainda adolescente arrasando no piano e na voz.