Mad Max é uma franquia da década de 80 que conta a história de uma realidade alternativa, apocalíptica onde os recursos se esgotaram e a única coisa que importa é conseguir gasolinapara carros modificados.

O game não segue nenhum filme específico, mas claramente pega mais referências do Mad Max 2. O estilo do jogo pode ser comparado com Sombras de Mordor, você pode vencer os capitães e dominar os territórios, tornando o mesmo um lugar seguro.

O mapa é gigantesco e com variedade de terrenos, cada região do mapa é comandada por um povo diferente, com características particulares, dependendo da região os inimigos tem carros mais fortes, ou armas e técnicas de combate mais aprimoradas. Max não fica para traz no quesito “combate”, o personagem tem uma variedade grande de golpes e upgrades para melhorar finalizações, chutes, socos e manuseio de novas armas. O sistema de combate é muito dinâmico e brutal, lembrando os games da série “Arkhan”.

Falando do que é mais importante no universo Max Max, os carros. A variedade de veículos é grande, você pode roubar os carros e montar sua própria garagem, também podendo fazer uma porção de modificações e melhorias em cada veículo, as modificações vão de troca de pneu até instalar um lança chamas ou arpão para ajudar nos momentos de ação.

Mad Max é um game incrível e esquecido por muitos nessa nova geração, se você gosta desse universo dos filmes ou de games de mundo aberto, será uma boa dose de entretenimento!

Um grande abraço e nos encontramos em Valhalla!