Lista Netflix | 5 filmes de terror que você tem que ver



 

1. O Ritual (2011) – Suspense sobrenatural

O Ritual tem uma história incrível que te prende até o final. Além da trama do protagonista – que é um padre católico com incertezas sobre sua fé, o filme te cativa com outras subtramas e mistérios. E a atuação fantástica de Anthony Hopkins, que passa ao telespectador um ar mudano através do personagem, e ao mesmo tempo misterioso.

 

2. Hush: A morte ouve (2016) – Suspense/Terror

Esse filme surpreendeu muitos pelo seu roteiro um pouco mais original do que temos visto ultimamente, sim o filme se passa em um lugar no ‘meio do nada’, mas a forma como a história é contada vale muito a pena. Em Hush, temos destaque de Kate Siegel, que vem de uma carreira de filmes de terror, e representa uma personagem muda, o que faz com que a história seja muito mais original para o seu desenrolar.

 

3. Raw “Grave” (2017) – Horror/Drama

Filme francês que foi bem recebido pela crítica, Grave conta com um roteiro e seguimento da história bem originais, usando a maioria de atores jovens como elenco, o longa inova em algumas cenas, fazendo você ficar aflito e apreensivo em inúmeras cenas.

 

4. Drácula de Bram Stoker (1992) – Terror/Drama

O filme de terror mais adorado por muitos fãs desse gênero, baseado na obra do autor irlandês Bram Stoker, o filme conta com um história fantástica e a direção genial de Francis Ford Coppola. O longa ainda conta com uma trilha sonora que praticamente te insere no mundinho da trama, além de um elenco recheado de estrelas, contando com: Gary Oldman, Winona Ryder, Keanu Reeves e Anthony Hopkins. Se você ainda não viu, assista agora.

 

5. Morte Negra (2010) – Dark Fantasy

Uma produção britânica, que conta com dois astros conterrâneos: Sean Bean e Eddie Redmayne. O filme se passa na primeira crise inglesa da peste negra, que se alastrou por grande parte do país na época. Um caveleiro cristão é enviado para investigar um vilarejo com atividades sobrenaturais suspeitas, e sua primeira jornada é atras de um guia, um monge.