Cinema | John Cena pode estar no próximo filme de Velozes e Furiosos



John Cena quer se reunir com seu antigo rival do wrestling, Dwayne “The Rock” Johnson nas telonas, através da milionária saga: “Velozes e Furiosos“.

The Rock conseguiu com sucesso sua transição da WWE para se transformar um dos atores mais bem pagos de Hollywood, e agora, John Cena, quer trilhar o mesmo caminho. Assim como RockCena já provou que tem uma sacada para comédia em filmes como: “Descompensada” e “Pai em dose dupla“. E também tem alguns filmes com drama/ação como: “Busca explosiva“e “12 rounds“.

Falando com a EWCena  expressou seu desejo de se juntar a Dwayne Johsnon e disse que teriam boa química juntos na saga de filmes Velozes e Furiosos, e disse:

“Isso está fora do meu controle, mas eu adoraria esta oportunidade. Isso, para mim, seria um sonho. Eu nunca falaria tipo: ‘Ah eu gostaria de trabalhar com tal pessoa’, mas eu acho pela nossa química ao vivo(WWE) ‘The Rock’ seria um nome na minha lista de quem adoraria trabalhar”

John Cena vai atuar esse ano em um spin-off de Transformers; o filme do personagem Bumblebee. O filme estreia dia 21 de dezembro, nos Estados Unidos. O ator também está sendo cotado para o futuro filme baseado no game Duke Nukem.

Aqui está uma especulação como ele ficaria: