IT Capítiulo 2 | James McAvoy e Bill Hader, saiba tudo sobre a produção



James McAvoy  Bill Hader estão em negociações para participar do cast de IT: Capítulo 2, que já tem, Jessica Chastain (Interestelar) confirmada para atuar como a versão adulta de Beverly Marsh no filme. O primeiro filme da franquia IT foi um show de críticas e bilheteria, agradando praticamente todos que se dispuseram a ver o palhaço Pennywise nas telonas. Além do sucesso como filme, o projeto sempre respeitou e usou (para muitos) bem o best-seller de Stepehen King – escritor da obra literária de mesmo nome.

O Capítulo 2 irá focar ainda no Clube dos Perdedores, só que agora 27 anos depois da primeira batalha contra o insano palhaço dançante. Falando nele, Bill Skarsgård, mais conhecido como Pennywise está confirmado para o próximo longa. Junto com Andy Muschietti, mais uma vez dirigindo sob o roteiro de Gary Dauberman. 

O novo filme vai se passar no ano 2016, agora com os Perdedores por volta dos 40 anos de idade, vieram a perceber que Pennywise ressurgiu e eles têm de voltar a Derry para combate-lo. Na novel de King, o protagonista Bill cresce para se tornar um escritor de livros de terror, e ainda traumatizado pelo que aconteceu com seu irmão mais novo, Georgie.

O ator escocês James McAvoy tende executar com excelência em qualquer papel dramático que é posto, já Bill Hader, que vem de uma veia cômica (Saturday Night Live) parece saber combinar bem o drama com o humor.

IT: Capítulo 2, começa com as filmagens em julho deste ano.