IT: a coisa | Protagonista diz que gravou cenas de um final alternativo



Jaeden Lieberher, que já participou de Midnight Special, agora ator do maior filme de terror desse ano, IT: a Coisa, declarou que gravou cenas que acabaram não fazendo parte do filme.

Jaeden interpreta o personagem Bill Denbrough, (irmão mais velho do pequeno Georgie) que vive uma das maiores tramas dentre o “Grupo dos perdedores”. O ator declarou:

“Eu tinha uma cena em que eu subia na torre no final. Quando estou perseguindo Georgie, subo na torre e tenho um confronto direto com Pennywise. Digo que não tenho medo dele, que nenhum dos perdedores têm e é assim que a gente o vence. Mas eles pegaram essas falas e colocaram mais para o final, logo depois da nossa grande briga. Então tinha toda essa coisa em que Bill Skarsgard está me pegando e empurrando da beirada e eu tive que usar um equipamento de proteção. Essa foi a cena mais difícil.”

         IT: a Coisa, que está em cartaz nos cinemas, retrata a jornada de 7 adolescentes que formam o auto intitulado grupo “Losers Club”, na sua busca por respostas sobre quem seria responsável pela onda de desaparecimentos de crianças e adolescentes na pacata cidade de Derry, em Maine. Eles só não esperavam que o sinistro palhaço Pennywise fosse, na verdade, o responsável – e que todas as suas vidas e medos pessoais estivessem interligados com tudo isso.