Games | Heróis que viraram vilões nos games



Jogos de vídeo games sempre tem alguma coisa que nos deixam jogando por horas, seja a história que é apresentada ou até mesmo os personagens. Quem nunca teve um personagem que guardou no fundo do coração, de tanto amor que tinha por ele. Mas o pior não é ver a morte dele, e sim a sua ida para o caminho do mal.

Com histórias dignas de cinema, reunimos alguns personagens que traíram seu ideal ou seus amigos, para defenderem o lado obscuro.

Kazuya Mishima

Aparecendo no primeiro jogo da franquia, Kazuya lutava oara derrotar o seu pai(Heihachi Mishima) e acabar com toda a dor que ele tinha sofrido com o pai. Na final do torneio, eles se enfrentam e Kazuya o derrota e assume o controle da empresa da família. Mas o lutador acaba se corrompendo e vira um dos maiores vilões do jogo.

Jin Kazama

Jin é filho de Kazuya, e apareceu na franquia em Tekken 3. Ele buscou seu avô Heihachi para treinar e vingar a morte de sua mãe, mas acabou sendo traído por seu avô. Desde então ele nutre um sentimento de ódio por sua família e os derrotou no quinto torneio do King of Iron Fist e assumiu o controle da empresa da família, mas assim como seu pai, ele deixou o poder subir a cabeça e tentou conrolar o mundo com os seus poderes.

Liu Kang

Ao lado de Raiden, Liu Kang era um dos defensores do Plano Terreno no torneio Mortal Kombat, e foi o vencedor do primeiro torneio. Porém nas sequências dos jogos, Liu Kang acabou duvidando das ações de Raiden e foi morto acidentalmente pelo mesmo. Sua alma ficou aprisionada no Sub-mundo e ressucitado por Quan Chi, e sendo o seu aliado por bastante tempo.

Jill Valentine

Ela fazia parte da S.T.A.R.S. e ajudou Chris Redfield em vários momentos da saga. Os dois eram de fato muito amigos. Mas em Resident Evil 5, Chris ficou em choque ao ver que sua amiga estava lutando ao lado de Albert Wesker, o ajudando em seu plano. Tá certo que ela estava sendo manipulada mentalmente por Wesker, que injetou um vírus em seu corpo, mas não deixou de ter ajudado o maior vilão da saga.

 

Sentiu falta de algum vilão que se encaixa nessa lista? Comente conosco.