Dragão Indica | A Visita



Todos dizem que o grande retorno do diretor e roteirista M. Night Shayamalan veio com as múltiplas personalidades de Fragmentado. Mas poucos viram o longa que ele lançou em 2015, dois anos antes da continuação de Corpo FechadoA Visita é um filme no estilo Mockumentary que acompanha duas crianças, uma irmã e um irmão, indo fazer uma visita aos seus avós que eles nunca chegaram a conhecer por conta da briga que sua mãe tem com os pais. O estilo do filme se justifica com um dos personagens que tem o sonho de ser um cineasta então, decide fazer um documentário da viagem.

O filme é intrigante e curioso, e como não víamos a muito tempo o diretor consegue entregar o resultado que esperamos de um filme dele. Por mais que não seja um filme excelente, ele algo inesperado que os seguidores do diretor adoraram, por ter claramente sua assinatura, e além disso, conseguir entreter quem está assistindo.

Minha dica para ver o filme, não procure sobre o que se trata, além do que eu disse aqui. Sua experiencia vai ser muito mais completa dessa maneira.

O filme acabou de ser lançado na Netflix. Então corre lá para assistir agora.