Dragão Indica| Thor, O Deus do trovão: Bomba Divina (HQ)



Aqui vai mais uma indicação semanal do Bodruc pra vocês fans de Marvel, ou melhor, para quem é fan de um ótimo quadrinho. Uma história digna de um mito nórdico! A indicação desta semana é o quadrinho: “Thor: A bomba divina”. Essa revista – lançada originalmente em 2013 nos EUA, foi parte do lançamento mensal Thor Deus do trovão, que no Brasil tornou-se uma pequena saga capa dura.

A história se passa em uma linha parelela em que o protagonista Thor encontra com seu ‘próprio eu’ no futuro, e percebe que, em um futuro muito distante, muita coisa deu errado. Asgard foi devastada, deuses foram escravizados e ninguém se quer lembra mais do poderoso Odin.

Ao ler esse quadrinho você vai ver muita coisa parelala à Thor: Ragnarok, é um bom esquenta para o blockbuster – que estrou nesta quinta-feira (26).

O quadrinho é escrito por Jason Aaron e ilustrado por Esad Ribic; ambos fizeram um trabalho impecável nesta obra. Vou deixar vocês com uma breve sinopse. Boa leitura!

“No fim do tempo, todos os deuses estão escravizados, trabalhando numa máquina que transformará a criação. A esperança dos cativos se perde quando Thor é acorrentado junto deles. A origem do Carniceiro dos deuses é revelada, como a verdade por trás de sua obsessão em destruí-los. Versões passada, presente e futura de Thor se unem contra Gorr, que deve ser vencido antes que a Bomba Divina leve tudo pelos ares!”