Dragão Indica | Rime



Em fevereiro de 2018 a PSN resolveu dar para os assinantes da Plus, o jogo Rime. Um jogo que é muita diferente da maioria dos jogos que vemos durante os lançamentos de anos e anos, este jogo segue mais a linha que se destaca por criar obras de artísticas para o mundo dos games. Assim como o grande Shadow of the Colossus fez e seu sucessor, The Last Gardian. No mercado independente o fantástico Journey chegou ao ápice deste modo de contar histórias.

Neste jogo temos uma belíssima história, que sem com recursos muito simples, consegue fazer o jogador seguir a linha que ele determina de maneira muito dinâmica. Os puzzles dos leveis são muito bem construídos, se livrando de momentos irritantes em que você pode ficar travado naquela parte por querer ter um puzzle impossível de passar, como outros jogos fazem por aí.

O principal foco deste game é a sua história, e todas as mensagens que ela passa. As mensagens que o jogo passa de maneira muita interpretativa para cada um, são muito emotivas e significativas. Isso faz com que o jogador tenha um grande envolvimento enquanto segue aquela trama, e não quer deixar de jogar em nenhum momento.

Rime é um jogo muito bom, que por além de toda sua qualidade, merece sua atenção por seu desenvolvimento independente ter transformado sua narrativa muito com uma visão muita individual e carregada de envolvimento pessoal. O jogo está disponível para Playstation 4, Xbox One, Pc e Nintendo Switch