Elenco: Keanu Reeves, Willen Dafoe           Duração: 91 min

 

Diretor: Chad Stahelski                                      Distribuidora: Summit entertainment

 

 Gênero: Ação

                     

 

John Wick (Keanu Reeves) é um assassino profissional aposentado que perdeu tudo o que mais importava em sua vida, mas acontecimentos fazem com que John retorne ao negócios.

O filme é muito simples, o objetivo do protagonista é o matar todos em seu caminho, mas em nenhum momento isso se torna entediante. As coreografias de luta e cenas de tiroteio são muito bem dirigidas e dinâmicas, em muitas cenas, John junta artes marciais e finaliza seu oponente com um tiro. Tudo isso é muito divertido de se ver.

Além de ótimos momentos de ação, é criado todo um universo para essa indústria de assassinos profissionais, o que torna o filme ainda mais imersivo e diferente de outros filmes do gênero.

Os personagens são bem interessantes, algumas situações são criadas para mostrar o quanto John é respeitado e temido por todos, você fica curioso para saber como o personagem chegou naquele nível de assassino mais perigoso do mundo.

O filme fez tanto sucesso de crítica que o universo não para de crescer, o que era para ser um filme, já é uma franquia caminhando para o terceiro episódio, além de uma HQ e também uma série de TV chamada “The Continental” que está sendo produzida e será sobre o hotel The Continental,  que é um local chave para a trama do filme. John Wick está disponível na Netflix até o momento desse post!

 

Um ótimo divertimento e que a força esteja com vocês!

Apoie o Dragões https://apoia.se/dragaoteimoso

Não deixe de ouvir o “DTCAST”, assine o feed e ouça todos os episódios.