Dragão Indica | Fortnite



Pela primeira vez, venho trazer para vocês um game como indicação da semana. Fortnite, mais especificamente seu modo Battle Royale, o jogo em si pode ser adquirido em versão física ou digital. Mas o modo que venho recomendar aqui hoje é total free, o modo Battle Royale, ou como é conhecido, o modo Battlegrounds.

O jogo nos trás uma experiencia muito interessante, nós temos que saltar de um ônibus voador em uma ilha apenas com uma picareta na mão, e então já temos que achar um bom ponto para cair e não trombarmos com alguém das 100 pessoas que estão no servidor com você. O maior desafio que o jogador encontra após ter caído em terra, é encontar recursos para sobreviver inicialmente, como escudo, cura e armas.

Inicialmente a proposta do jogo é praticamente igual é a do Battlegrounds, cai do ônibus, tem que encontrar recursos, e sobreviver. Mas a grande sacada para diferenciar e deixar o jogo até mais divertido, foi a mecânica de construção que o jogo trás, você tem que recolher recursos para construir bases e se fortalecer durante a partida, como madeira, pedra e ferro. Então isso te motiva a bater de frente com outros players para roubar seus recursos invés de ficar se escondendo e esperando por eles.

Outro ponto bem diferente deste jogo para o Battlegrounds é a falta de veículos no game, você tem que fazer tudo na caminhada nesse jogo.

Então fica a dica, joguinho de graça para qualquer plataforma mainstream.