Dragão Indica | Capuz Vermelho e os Foragidos



Data: Outubro 2017                 Editora: DC Comics

Publicação: Panini                   Roteiro: Scott Lobdell

Arte: Dexter Soy                      Cores: Veronica Gandini

Capa: Giuseppe Camuncoli,     Páginas: 164

Cam Smith & Dean White

Histórias: 1-6

Preço: R$25,90

Esqueça o time dos bonzinhos, formado por Batman, Superman e Mulher Maravilha. Acompanhe está incrível história da formação da Trindade sombria do Universo DC!

Jason Todd, já é um grande conhecido do público por ter vivido o Robin nos quadrinhos. Sua história, também é conhecida por ter sido assassinado pelo Coringa, mas a verdade, é que ele não morreu e usa isso para se infiltrar no mundo do crime com sua nova identidade, Capuz Vermelho. Bem interessante, já que o personagem, Capuz Vermelho, foi vivido pela primeira vez pelo próprio Coringa.

A trama começa quando o Capuz Vermelho quer se infiltrar nas organizações do vilão, Máscara Negra, ele precisa fazer de tudo para conquistar a confiança do chefão do crime, até fazer coisas que vão contra sua conduta de herói.

Com a história se passando em Gotham City, o Batman está sempre presente, preocupado que Jason Todd esteja indo longe demais em suas ações, tornando-se um verdadeiro vilão.

Tudo fica ainda mais interessante, quando os personagens Bizarro (um clone defeituoso do Superman) e Ártemis (uma  amazona), cruzam o caminho do Capuz Vermelho. Com os personagens procurando pela mesma coisa, eles decidem se unir para resolver a situação.

Capuz Vermelho e os Foragidos é uma HQ sombria e divertida, que trata temas como, ética, confiança e amizade. É uma ótima leitura para quem gosta de histórias de equipe.

 

Compre seus livros e HQ’s no link abaixo e fortaleça nosso império!

https://apoia.se/dragaoteimoso