Coringa | Joaquin Phoenix quebra silêncio e fala como seria o filme



Parece que este é o papel da vida para alguns, mas, para Joaquin Phoenix, interpretar o palhaço do crime com a Warner Bros.’ seria como qualquer outro papel.

Enquanto o universo DC ainda orbita sob o Batman como um de seus maiores personagens, o diretor Todd Phillips e o produtor e renomado  Martin Scorsese miram para trazer o filme do Coringa  a tona, fazendo com que esse, fosse o filme de origem do personagem, assim como o Esquadrão Suicida nos foi apresentado em outra circunstância.

Ao longo dos anos, o Coringa foi representado por atores de nome, e juntamente com o anseio dos fãs querem olhar para algo novo nesse universo novo da DCJoaquin Phoenix pode ser o próximo para este papel. Apesar do ator estar um pouco calado sobre o assunto, ele finalmente veio a falar do possível papel como vilão.

Em entrevista com FandangoJoaquin Phoenix quebrou o silêncio sobre como seria representar o icônico vilão nos cinemas:

“Eu vejo como qualquer outro filme. Eu não diria… ‘Não vou fazer filmes Westerns’, simplesmente depende do que se trata. Eu realmente não ligo sobre o gênero, eu me importo com o personagem e o quem está no comando, da produção. Se você possui a habilidade de transcender gêneros, aí sim está o que eu quero fazer.”

 

 

Introduzido nos anos 1940, a história de origem do Coringa foi poucas esporadicamente citada ao longo dos anos, mas ainda não tivemos um filme só para o maior vilão dos quadrinhos. Enquanto filmes como o Batman de Tim Burton tentaram explicar o background do personagem, outros como o Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, mantiveram suas origens em segredo.