Guerra Infinita | Thanos balançou o Capitão e a Viúva Negra



Manhatham, Sokovia, A Guerra Civil ou o Ragnarok não se comparam ao que está por vir. Estarão os maiores heróis da terra e da galáxia, prontos para uma batalha de proporções galácticas? O último trailer de Vingadores: Guerra infinita veio para mostrar que Thanos não está para brincadeiras, e que todo o esforço disponível será necessário, reunindo novamente o time original para combater o Titã Louco.

Durante uma conversa nos sets de filmagem os atores Chris Evans (Capitão América) e Scarlett Johanson (Viúva Negra) comentaram sobre como foi reunir os Vingadores, que antes estavam fragmentados, e como seus personagens estão seguindo em frente apesar das diferenças. A última vez que vimos o Capitão ele estava em conflito com o Homem de Ferro, mas Chris Evans Disse, “eu não acho que nenhum de nós é alguém para manter rancores. Nós operamos uma abordagem muito binária e utilitária para a maioria das coisas que fazemos, e não pensamos que deixemos a emoção ditar a nossa realidade. Faz um par de anos, então penso que nós dois – até certo ponto, não nos mudamos – mas talvez estivéssemos enterrados algumas coisas “.

 

Johanson explicou o enorme trabalho que os personagens irão ter, “Existem muitas pessoas se juntando, muitos universos se unindo. De alguma forma, não há tempo para ter sentimentos sobre o que está acontecendo, porque estamos enfrentando a maior ameaça que já tivemos, e eu digo que isso em si é muito”.

Vingadores: Guerra Infinita é o resultado de um projeto gigantesco que iniciou a mais de 10 anos. Chris Evans disse que tem certeza que os fãs não ficarão desapontados e ele aguarda ansiosamente, junto com um enorme montante de pessoas, para que vejam os personagens reunidos novamente.

A obra reunirá todos os heróis do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) apresentados até o momento, trazendo Thanos o Titã Louco que busca reunir as joias do Infinito e declarar guerra a todo o universo. Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018. Confira o último Trailer.