Bright | Will Smith em novo filme original Netflix



A Netflix está deixando todos ansiosos com o anúncio de Bright, o filme que será lançado em 22 de dezembro trata de uma fantasia policial em tempos modernos, com orcs, elfos e humanos.

Bright foca em um mundo onde  seres mágicos e humanos vivem lado a lado. Will Smith Joel Edgerton(um humano e orc respectivamente) interpretam parceiros de polícia que devem passar por cima do preconceito para conseguirem trabalhar juntos.

Com uma mistura de orcs e elfos, assim como outros cidadãos incomuns de Los Angeles, o longa cria uma trama em um submundo para os personagens investigarem, os colocando dentro de um mistério, e ao mesmo tempo, lidando um com o outro.

Com certeza, Bright possui um pedigree de um filme blockbuster, dirigido por David Ayer,(Esquadrão suicida) o poster passa um ‘ar’ de Dia de treinamento, com um toque de fantasia.

Sinopse: Em um mundo futurista, seres humanos convivem em harmônia com seres fantásticos, como fadas e ogros. Mesmo nesse cenário infrações da lei acontecem e um policial humano (Will Smith) especializado em crimes mágicos é obrigado a trabalhar junto com um orc (Joel Edgerton) para evitar que uma poderosa arma caia nas mãos erradas.