Listas | 6 motivos para assistir a série Apartment 23 na Netflix



Em abril de 2012 estreava na tv americana a série Don’t Trust the B—- in Apartment 23, estrelando Krysten Ritter (Jessica Jones) como Chloe, uma verdadeira vigarista sem escrúpulos que vive de dar golpes em seus colegas de apartamento. Em uma dessas vezes ela conhece a ingênua June, interpretada por Dreama Walker (Gossip Girl) que veio do interior para Nova York com o sonho de trabalhar em Wall Street debaixo do braço. Ao ver tudo dar errado, June conhece Chloe, é enganada por ela e ao contrário do que se esperava não deixa barato, é assim que essa aventura cheia de momentos bizarros e referências do mundo pop começa!

1- Não existe outra Chloe em nenhum outro lugar

Ela é uma sociopata que vive criando planos mirabolantes e prejudicando os outros e está sempre empenhada em dar seu melhor em fazer o pior. Chloe é uma das personagens mais loucas e sem nenhuma moral de todos os tempos e quando percebemos já estamos a amando!

2- June e Chloe são maravilhosas juntas

A amizade entre a certinha June e a inconsequente Chloe de tão improvável conquista qualquer um e a relação que elas vão criando ao longo da série mesmo que de um jeito todo torto se torna sólida e verdadeira.

3- James Van Der Beek, o eterno Dawson

Para os saudosos da série Dawson’s Creek temos James no elenco interpretando ele mesmo como um ator que ficou marcado por um papel só, todas as piadas sobre isso são muito engraçadas e não se tornam cansativas ao longo da série.

4- Os universos dos personagens secundários são demais!

Seja Mark, o amigo de June que tem uma namorada completamente desequilibrada e que nunca é mostrada, seja Eli, o estranho vizinho que está sempre na janela do banheiro do apartamento delas ou seja Robin, uma ex colega de apartamento de Chloe obcecada por ela, todos têm vidas completamente fora do normal e que nos fazem querer saber mais sobre!

5- Barney Stinson que se cuide!

Barney de How I Met your Mother é um dos personagens mais amados dos últimos tempos, mas nunca é retratada na ficção uma mulher que como ele seja praticamente sem coração e fuja daquele estereótipo de mulher que ficou assim depois de ter sido traída por um homem. Chloe é assim, ela praticamente tem um Playbook na cabeça!

6- A série tem frases icônicas

’’você tem que andar para longe do passado enquanto ele explode atrás de você igual um filme de ação! ”

“Se eu ficasse me preocupando com cada um que me admira, imita ou persegue eu não teria tempo de ser fabulosa como sou.”

“Eu ia te ajudar, mas depois eu não quis mais. ”

Como tudo o que é bom dura pouco, a série foi cancelada na segunda temporada, mas nem por isso deixa de garantir boas risadas e mandar seu recado com um humor ágil e diálogos impagáveis!

Por mais séries divertidas e com relações com tanta sintonia quanto essa!