Lista | As 5 mulheres da DC mais poderosas dos filmes e séries



 

Que as mulheres são fortes isso ninguém discorda. Agora quando o assunto é “Qual a mulher mais poderosa da DC?”, pode gerar um grandioso – e muito rico – debate. Nem sempre se há um consenso, então por isso resolvemos trazer uma lista com as 5 mais poderosas do universo da televisão e do cinema.

Katana

Imagine ter que lidar com a morte do seu marido e cuidar de um objeto sagrado. Essa é a vida de Tatsu Yamashiro, que toda vez ao usar sua espada, lembra que a alma do seu amado está presa nela. Katana também é uma exímia lutadora e suas habilidades com a espada impressionam.

Arlequina

Como deixar de fora alguém que é apaixonada pelo Coringa? Só por esse fato, ela tem que ser muito forte. Mas suas habilidades superam esse problema dela. Além de ter uma forte resistência a toxinas fortes, Harley Quinn mostrou ser muito inteligente em situações de perigo, mostrando o seu valor.

Amanda Waller

Suas habilidades não são força bruta, visão a laser ou super velocidade. Amanda Waller faz o que deve ser feito, mesmo que isso signifique ultrapassar os limites. A chefe do Esquadrão Suicida é uma ótima estrategista, mostrando que nem sempre superpoderes são os mais fortes.

Supergirl

Kara Zor-El não é uma mulher forte de cara fechada. Ao contrário, ela consegue ser meiga e delicada mesmo lidando com os vilões. Suas habilidades são as mesmas do Superman e seu coração é totalmente puro. Um baita exemplo!

Mulher Maravilha

Diana é uma princesa amazona, e seus poderes vão além de super força, reflexos rápidos e invulnerabilidade. Mulher Maravilha sempre foi uma personagem que inspirou diversas gerações femininas, mostrando que elas podem fazer o que quiserem e serem fortes, não como um homem, e sim como uma mulher. E também foi o melhor filme do DCEU, se isso não é ser forte e poderosa, não sabemos mais o que é.