Lista | 4 Filmes que vão sacudir o fim do ano



Chegamos finalmente na reta final de 2017 e já vimos muitos longas memoráveis no decorrer deste ano. Mas para quem gosta de cinema, saiba que estamos entrando num último trimestre de tirar o fôlego, e que a lista de filmes bons do ano ainda não acabou.

Confira 4 filmes que vão sacudir os cinemas ainda em 2017.

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049 é sequência direta do clássico Blade Runner de 1982 dirigido pelo aclamado Ridley Scott que marcou toda uma geração com sua temática de futuro distópico. Agora 35 anos depois, a história continua, desta vez o longa é comandado por  Denis Villeneuve que dirigiu recentemente a ficção científica “A chegada” e o suspense policial “Sicario”.

Nos trailers vimos que o diretor manteve o mesmo clima do original, e ainda trouxe Harrison Ford novamente na pele do agente Rick Deckard.

Elenco: Ryan Gosling, Harrison Ford, Ana de Armas e mais.
Diretor: Denis Villeneuve
Distribuidora: Columbia Tristar
Estreia: 05/10/2017

 

Thor Ragnarok

O ragnarok significa o fim dos tempos na cultura nórdica, e também a principal história de Thor nos quadrinhos. Nos trailers vimos uma grande influência de Guardiões da Galáxia, tantos na paleta de cores mais viva e colorida quando num tom meio retrô, década de 80. Thor Ragnarok é o terceiro filme solo do super herói Thor, o Deus do trovão, e mesmo com seus 2 filmes antecessores sendo bem abaixo da média, a impressão é que dessa vez o filme deve agradar aos fãs.

Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett e mais
Diretor: Taika Waititi
Distribuidora: Walt Disney
Estreia: 26/10/2017

 

Liga da Justiça

Liga da Justiça, o filme que reúne os principais heróis da Dc comics, está
chegando. Depois de muitos problemas no universo DCU e uma produção
turbulenta com direito a Zack Snyder passando a braçadeira de diretor para Joss Whedon, O longa é a chance da DC tirar essa má impressão e consolidar de vez o seu universo nos cinemas. O filme promete ter muita ação e revelações importantes como a volta do Superman (Henry Cavill) e a presença dos vilões Lobo da Estepe (Ciarán Hinds) e uma possível aparição de Darkside.

Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot e mais.
Diretor: Zack Snyder
Distribuidora: Warner Bros
Estreia: 16/11/2017

 

Star Wars: Os últimos Jedi

Sem dúvida, o filme mais esperado do ano é Star Wars episódio VIII Os últimos Jedi. Neste episódio, seguiremos com Rey (Daisy Ridley) em seu treinamento com o mestre Luke Skywalker (Mark Hamill) para se tornar uma Jedi, mas também em paralelo veremos Kylo ren (Adan Driver) concluindo seu treinamento e governando seu primeiro império.

Muitas questões foram levantadas no episódio VII deixando os fãs à beira de um colapso, mas boa parte desses mistérios devem ser desvendados
no oitavo episódio da saga.

Elenco: Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver e mais
Diretor: Rian Johnson
Distribuidora: Walt Disney
Estreia: 15/12/2017